Pedaços · Re_Significar

Cada um tem sua estrada e não quer dizer que seja ao nosso lado…

Não importa quantas palavras foram ditas e quanto sentimento foi posto naquilo, não importa se foi preciso se desmontar inteira para poder ouvir o que o coração precisava falar. Não teve valor algum expor sua feridas em praça pública… no final, só é importante pra você e não pro outro. 

É sobre você, sobre o que sente e o que é preciso por pra fora, para seguir! Amar também é deixar e partir algumas vezes… é permitir que o outro seja feliz sem você! Ainda que isso machuque, ainda que isso não seja o melhor pra você, mas se estamos falando de amor, não podemos ser egoístas! 

Cada um tem sua estrada e não quer dizer que seja ao nosso lado… continuaremos a torcer, mas quando algo se quebra, colar pode ser pior, pode tensionar ainda mais os pedaços e esfarelar o que ainda restou! Guardemos as lembranças do amor então… o bem querer! Vibramos numa distância segura e quem sabe um dia recuperamos todo esse sentimento, transformamos em algo ainda mais lindo e poderoso, do que o que um dia nos fez par. 

Ainda que doa a sua indiferença para tantas palavras-sentimentos, ainda que no fim pareça uma piada para você… não me arrependo da nudez dessa minha alma! Isso sou eu afinal… aprendo a ser eu dia após dia, me respeito, tento não me culpar, nem carregar pesos desnecessários, me construo e desconstruo para poder assim ser honesta com os meus sentimentos. Por isso não me envergonho da nudez, talvez o fizesse se isso não fosse… 

Deixe um comentário

